A Empresa

Com o fascínio pelo futuro que a tecnologia cada vez mais traz ao cotiadiano das pessoas, buscamos trabalhar com empresas que investem em pesquisa e que, como resultado, produzem equipamentos no estado-da-arte do que há de mais contemporáneo para uso cotiadiano, seja em grandes, médias ou pequenas empresas.

Você já se pegou perguntando a si mesmo coisas diferentes para as quais não havia se atentado antes? Sim, a ideia que fazemos na Upnomics é baseada no super-premiado Freakonomics (Levitt e Budner, 2005), que em essência mostra que a economia é o estudo de incentivos, como as pessoas e organizações conseguem o que querem ou precisam, especialmente quando outras pessoas (e lógico, as organizações) querem ou precisam da mesma coisa.


Então, o que fazemos aquí na Upnomics?


Nós conectamos a sua necessidade aos fornecedores certos de tecnología, sejam esses seus distribuidores ou fabricantes. Tudo muito rápido. Nosso esforço está na direção em atendê-lo o mais rápido possível e lhe enviar uma proposta frente a uma necessidade que vamos discutir juntos.

Entendemos que esse moderno mundo em que vivemos, apesar de grande complexidade, tem suas respostas disponíveis. Basta uma nova maneira de ver as coisas.

Nosso objetivo é buscar aproximar as organizações (empresas, governo) de novos produtos, novos sistemas, tentando - com perguntas simples (e por vezes inusitadas, freaky) - observar a conexão entre a realidade destas organizações frente a movimentos inesperados por parte da sociedade, da competição, ou mesmo da própria organização em seu auto-questionamento. Vamos nos esforçar muito para buscar uma solução B2B mais apropriada.


Relacionamento é tudo e vender é sempre uma experiência muito gratificante. Vamos trabalhar para tornar a sua conexão até o fornecedor do produto a mais rápida e eficaz possível.


Mesmo que não tenhamos agora o que você procura entre na onda “freaky” e nos pergunte. Quem sabe nós consigamos e viabilizemos com nossos parceiros comerciais uma boa solução para seu negócio.

 

Ah, e se você tiver interesse em conhecer toda a obra “freaky” acesse o site (em inglês)

Whatsapp